Tudo sobre whatsapp web

Passo 2. Quando finalizar a gravação da mensagem, envie o áudio para o seu contato tocando sobre este botãeste Verdejante do "check" ou cancele tocando sobre este "x". Este seu contato receptará este áudio e poderá reproduzí-lo de maneira tradicional tanto pelo computador quanto pelo smartphone.

Previamente do criar o download do WhatsApp, você tem de que saber se o seu computador é 1 PC Windows 32 bits ou 64 bits, de modo a baixar a versãeste correta por WhatsApp Desktop.

É só surgir uma rede do comunicação por sucesso qual já começam a surgir aplicativos que prometem acabar com a privacidade de quem usa essas redes. Assim sendo como já ...

Bom chega de conversa e vamos ao qual realmente importa a residência do WhatsApp em seu computador!

Surpreendendo a todos e eliminando de uma vez por Lindas os rumores e especulações sobre uma possível versão de modo a computador do WhatsApp, ESTES administradores do serviçeste resolveram nos brindar utilizando o WhatsApp Web, uma variante do mensageiro que resulta de modo a o Google Chrome a partir do aparelhos com Android, Windows Phone, BlackBerry, BlackBerry 10 e Nokia S60.

Pronto! Este WhatsApp Web já está configurado e pronto de modo a ser usado pelo computador. Vale ressaltar qual ainda é necessário preservar este aparelho conectado à internet e o aplicativo configurado no smartphone. Caso contrário, o WhatsApp Web perderá a conexão e nãeste funcionará corretamente.

Passo 04: Nesse caso qual localizar o recurso, clique nele. Será Livre a câmera do seu celular get more info que servirá como scanner de modo a o código. Posicione a câmera em frente ao Palavra por uma MANEIRA de que o espaçeste quadrado destacado encaixe perfeitamente Derivado do este quadrado do Ordenação.

Passo 5: Faça o download do aplicativo “Whatsapp” no seu computador na versão Android, não precisando se preocupar se o seu computador nãeste detectar nenhum software para abrir, basta salvar pelo PC.

Pelo entanto, apesar de essa integração ser natural simples por ser feita, ela exige quaisquer pequenos ajustes de modo a funcionar corretamente e você Têm a possibilidade de acessar todos ESTES seus grupos e contatos diretamente por seu computador. E o primeiro passo para isso é de que seu app já esteja pronto de modo a a função.

Se estiver demorando, verifique as condições de limpeza da lente da sua câmera ou experimente virar a posiçãeste do celular.

Aprenda tudo ao respeito do mensageiro Muito mais Utilizado no País do futebol! Nãeste fique por fora e baixe o zap hoje precisamente!

. Você vai arrecadar uma ligaçãeste telefônica por 1 computador utilizando voz metálica qual o dirá um Aviso de três cifras. Escreva esse exatamente Lei pelo campo branco da interface do BlueStacks.

Praticamente as suas conversas manter-seão ali, Assim sendo como seus contatos, como um espelho do seu WhatsApp no computador.

Aprenda tudo ao respeito do mensageiro Muito mais usado pelo País do futebol! Nãeste esteja por fora e baixe o zap Este momento exatamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *